publicidade

Dead Motion Records e Bang venue apresentam “Le bosque électronique”. Com um repertório sólido e lançamentos que ecoaram no vasto universo do House e do Techno, a editora tem agora um papel de curadoria com a missão de dar a conhecer os principais intervenientes da cena Portuguesa.

Tiago Marques é um nome irrepreensível do House português, marcando assiduamente presença nos maiores clubes e eventos do género em Portugal. Como produtor, marca a também a sua posição no panorama nacional, com releases em Vinyl pela Dead Motion e Bloop recordings.

Marcelo de Almeida, responsável pela Deep Freaks e metade dos BoogieNation, conta com um variado leque de lançamentos que espelham um registo próprio de quem sabe o que pretende transmitir. Conta no seu repertório releases na Raw Level Records, Piston e Dead Motion Records.

DJ Luigy, label manager da Dead Motion records, dispensa apresentações – com uma carreira de mais de 20 anos, tem no seu currículo actuações no Lux Frágil ou Alcantara Club e será o comandante de uma viagem entre os diversos caminhos da eletrónica.

• https://www.facebook.com/deadmotionrecords/
• https://www.facebook.com/tiagomarquesdj/
• https://www.facebook.com/djluigyofficialpage/
• http://classic.beatport.com/artist/marcelo-de-almeida/385767

Entrada:
5€ com 2 duas bebidas de cápsula.

Bilhetes pré-venda:
https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/53811-le_bosque_electronique_1_bang_venue-bang_venue/

Parceiros:
A3 Artes Gráficas, Lda.
TORRES VEDRAS WEB
RadiOeste 97.8 FM

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.