publicidade

No próximo dia 16 de Junho, na quinta do Sanguinhal, poderá partilhar um bom vinho com quem mais gosta, ouvir música e apreciar a exposição da pintora Helena Trigo da Roza.

A matriarca da Companhia Agrícola do Sanguinhal, carinhosamente conhecida por Mimi Fernandes, celebrou este ano uns incríveis 100 anos. Sendo a pintura uma das grandes paixões de Mimi será realizada, mantendo a tradição, uma exposição de quadros da pintora Helena Trigo da Roza.

Além dos quadros, estará também patente no jardim uma mostra de peças da cerâmica Bordalo Pinheiro.

Além das exposições vão estar também à prova os vinhos Sottal Branco Leve e o Sanguinhal Aragonez e, aproveitando o ambiente de festa, serão lançadas duas novidades: o Sottal Frisante Rosé e o Francisquinha (um cocktail que tem como base a aguardente bagaceira Quinta de São Francisco).

Arte, vinhos e… música. Está também marcado um concerto ao vivo da banda holandesa Bubble Gum.

Estão assim reunidos os ingredientes necessários para um evento que, à semelhança de anos anteriores, assinala a proximidade do verão revelando valores que sempre fizeram parte do ADN da Quinta do Sanguinhal – arte, cultura e família – e revelando algumas novidades dos vinhos para a estação quente que está para chegar.

publicidade

Artigo anteriorTítulos Nacionais de Downhill atribuídos este Domingo em Pampilhosa da Serra
Próximo artigoAlunos de Escola Secundária em Mafra recebem Menção Honrosa no concurso nacional Switch Up
Joana Timóteo
Nasci em Torres Vedras a 25 Fevereiro de 1996. Apaixonada pela comunicação e pelo jornalismo Licenciada em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Lusófona, encontrei nas minhas raízes o meu primeiro "grande" desafio profissional na minha área!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui