publicidade

Vão decorrer em Torres Vedras duas sessões gratuitas que te vão ajudar a manter uma voz saudável e a perceber o que é isto do apoio domiciliário em Torres Vedras.

No dia 15 e 29 de outubro vão decorrer duas sessões gratuitas do Torres Toastamsters.

A primeira sessão, a 15 de Outubro, pelas 21h30, tem com o título “A importância da voz ao longo da vida”. Será debatida a importância da voz nas diferentes Classes socioprofissionais e haverá ainda dicas e exercícios para manter uma voz saudável.

A sessão conta com a Dra. Filomena Calado, diretora do coro Juvenil de Torres Vedras, no  Estúdio 12+, R. Francisco Xavier de Melo, nº 12, r/c Torres Vedras (nas traseiras da Biblioteca Municipal).

A segunda sessão, 29 de Outubro, aborda o tema: “Apoio domiciliário o que é?” Será divulgada informação sobre o apoio domiciliário em Torres Vedras, a quem se destina e como aceder. Local em Torres Vedras, ainda a anunciar.

O Torres Toastmasters existe desde janeiro de 2014 em Torres Vedras, constituído por um grupo de Torrienses e de pessoas de outras localidades que estão interessadas no desenvolvimento de competências para falar em Público e de liderança.

As atividades desenvolvidas pelo grupo têm o objetivo de desenvolver das capacidades de falar em Público e Liderança, dar a conhecer a vida real e a história da Cidade de Torres Vedras e ajudar no desenvolvimento do grupo Torreense para que a região se torne mais rica com pessoas com melhores competências de comunicação e liderança.

Os grupos Toastmasters em Portugal têm cerca de 1500 membros e em todo o Mundo cerca de 250 000 membros em mais de 13 000 clubes. A Toastmasters Internacional é uma Organização sem Fins Lucrativos criada nos USA há 90 anos.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.