publicidade

O evento tem entradas livres.

No dia 31 de janeiro, terça-feira, pelas 21 horas, o Salão Nobre INCLUIR+ recebe mais um “Migrar no Feminino”.

Sob o tema “Liderança no Feminino”, a conversa será conduzida por Nélia Rodrigues da Câmara, atualmente Presidente do Conselho de Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova, consultora na área de Agile Business Transformation, Talent Management and Facilitation, e ainda CEO da marca de roupa que criou há cerca de 2 anos (The Nita’s House).

Com cerca de 20 anos de experiência na gestão de grandes equipas multiculturais, até final de 2022 era a Diretora Global da Mercer com uma equipa de 1700 colaboradores na Índia, Portugal, UK, EUA e Canadá, tendo também sido a primeira mulher na Mercer Portugal promovida a Partner e o/a primeiro/a português com um cargo global.

Foi co-fundadora da PWN Lisbon (Professional Women Networking), uma instituição sem fins lucrativos cujo objetivo é o de contribuir para o aumento de mais mulheres em cargos de topo. Em conjunto com mais uma colega criou o Programa de Liderança baseado em neurociências, algo pioneiro na PWN Global.

Criou um dos clubes Toastmaters em Lisboa, tendo sido a Presidente deste clube durante os primeiros anos,  com o propósito de aumentar as competências de liderança e comunicação dos seus membros.

Licenciou-se em Matemática Aplicada (Ramo Investigação Operacional) pela Universidade Nova de Lisboa, Faculdade de Ciência e Tecnologia. Terminou em 1996 o Mestrado em Atuariado e Gestão de Riscos Financeiros pelo Instituto Superior de Economia e Gestão com a dissertação “Planos e Fundos de Pensões – Condições Dinâmicas”. Adicionalmente tem um MBA em Recursos Humanos e Gestão de Negócios pela Universidade Autónoma e uma pós-graduação em Neuromarketing.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here