publicidade

O músico Salvador Sobral, que estava internado no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, depois de ter sido submetido a um transplante cardíaco em dezembro, teve alta na quinta-feira.

Salvador Sobral, 28 anos, “fez uma recuperação muito satisfatória e sem complicações”, refere o centro hospitalar, sublinhando que se mantém “a restrição de exposição a grande número de pessoas”.

O cantor, de 28 anos, foi submetido, a 8 de dezembro, a um transplante de coração, após lhe ter sido diagnosticado insuficiência cardíaca.

O músico tinha anunciado em setembro que iria fazer uma pausa na carreira, por motivos de saúde e por tempo indeterminado.

A vitória no festival Eurovisão da Canção em 2017, com a canção “Amar pelos dois”, escrita pela irmã Luísa Sobral, deu maior visibilidade nacional e internacional a um músico que conta com vários anos de carreira e que editou o álbum a solo “Excuse me” e o projeto Alexander Search, em parceria com o pianista Júlio Resende.

Em dezembro, já depois da intervenção cirúrgica, Salvador Sobral lançou o disco “Excuse Me ao vivo”.

Salvador Sobral terminou 2017 como um dos premiados dos European Border Breakers Awards e a ser reconhecido, juntamente com a irmã Luísa Sobral, como personalidade do ano pela Associação da Imprensa Estrangeira em Portugal.

Fonte Jornal Notícias

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.