publicidade

Salvador Sobral sobe ao palco do Teatro-Cine de Torres Vedras amanhã, Sábado, dia 14. Consigo traz Excuse Me, o álbum que lançou em Março do ano passado e cujo single com o mesmo nome foi nomeado para a categoria de Melhor Música Portuguesa 2016 pela Fantastic TV.

As músicas deste disco foram compostas pelo músico e por Leonardo Aldrey, compositor venezuelano.  Uma versão de “Nem Eu”, do brasileiro Dorival Caymmi, foi recentemente apresentada como segundo single do disco, que conta ainda com uma interpretação de “Autumn in New York”, de Vernon Duke.

No primeiro álbum de Salvador Sobral destaca-se ainda “I Might Just Stay Away”, tema escrito por Luísa Sobral, irmã do músico. Tal como no disco, Júlio Resende (piano), André Rosinha (contrabaixo) e Bruno Pedroso (bateria) apresentam-se ao público torriense ao lado de Salvador Sobral.

O jazz, a música brasileira e as sonoridades da américa latina em que o músico se inspira prometem estar presentes neste espectáculo que está marcado para amanhã, Sábado, às 21h30, no Teatro-Cine de Torres Vedras.

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.