Body board em santa cruz
publicidade
Quinta-feira é o pontapé de saída para o Santa Cruz Bodyboard Pro, etapa a contar para o Circuito Europeu de Bodyboard e enquadrado na programação do Ocean Spirit 2017 que decorre na Praia da Mirante. Será a primeira vez na história que a Praia de Santa Cruz recebe uma prova do Europeu de Bodyboard.
O Bodyboard Pro Santa Cruz será a prova mais valiosa do circuito 2017, avaliada com 4 estrelas (no máximo de 6) e que contará com um prize money total de 7000€, a distribuir pelos atletas. Estes dois dados são certamente fulcrais para que os melhores riders mundiais estejam presentes em Santa Cruz.
Portugal tem bastante tradição no bodyboard, tendo já vários campeões europeus e mundiais nas últimas duas décadas. Em 1998, por exemplo, fizemos o pleno com Hugo Carvalho, mais conhecido por “Jamaica”, a vencer no masculino; e Catarina Sousa no feminino.
Será que este ano teremos novamente um português a levantar o troféu? Candidatos não faltam, como é o caso de Hugo Pinheiro e Dino Carmo, que tem estado em grande forma nas etapas mundiais de 2017.
Com presença confirmada, temos ainda Pierre Louis Costes (campeão mundial em título), Alex Uranga (campeão europeu em título) e Amaury Lavernhe. Só falta mesmo o Neptuno estar connosco e certamente teremos quatro dias de grande acção em Santa Cruz.
Dia 20 faz-se história em Santa Cruz.
Body board em santa cruz
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here