publicidade

A décima edição do Santa Cruz Ocean Spirit continua a decorrer nas praias torrienses, com programação desportiva e musical para todos os gostos. O World Waveski Surfing Titles tem concentrado as atenções durante os últimos dias, com os heats de hoje a decorrer na Praia do Mirante. Os atletas voltaram à água ao final da tarde, assim que as ondas da costa atlântica permitiram continuar a competição, e prometem não dar tréguas até o sol se por.

Amanhã arranca o Santa Cruz Pro 2016, prova de qualificação da World Surf League (WSL) de baixa pontuação. Nicolau von Rupp e Tomás Fernandes foram alguns dos surfistas que marcaram presença na apresentação da prova, que decorreu ao final da manhã, e onde Carlos Bernardes, Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, avançou que a próxima edição do Ocean Spirit deve decorrer entre 14 e 23 de Julho de 2017.

Hoje à noite a música começa por estar a cargo do DJ Thomas – que agora nos dá música no Palco Tetley -, que promete fazer uma viagem do areal da Aldeia Neptuno ao melhor do reggae, do hip-hop, do R&B e do dancehall. Como numa simbiose perfeita, seguem-se os Supa Squad, a dupla composta por Mr. Marley e Zacky Man.

Os dois seguram a bandeira do dancehall através de êxitos como “Top General” e “Gyal Move”, e prometem fazer agitar o Ocean Spirit. Uma noite que abre e fecha com chave de ouro (que é como quem diz, com prata da casa), com o DJ Pette a assumir o controlo da mesa de mistura até às 03h.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here