publicidade

A sessão de participação do Orçamento Participativo de Torres Vedras da freguesia de São Pedro da Cadeira decorreu na passada sexta-feira, 20 de maio, no Edifício São João Batista, em Assenta.

Os participantes foram distribuídos por 3 mesas, onde foram apresentadas 6 propostas. Destas, 4 foram presentes a plenário e 2 foram aprovadas, seguindo para a fase de análise técnica que decorre durante o mês de junho.

Caso passem essa fase, segue-se a votação dos projetos, que decorre entre 16 de agosto e 16 de setembro.

As propostas aprovadas foram:

  • Proposta: Substituição parcial da cobertura do edifício da Associação da Assenta
    Proponente: Jorge Gaspar
  • Proposta: Construção de passeio na Rua da Praia do Norte – Assenta
    Proponente: Fernanda Vieira

Esta é a sexta edição do Orçamento Participativo de Torres Vedras, iniciativa em que os munícipes propõem, discutem e elegem projetos que a Câmara Municipal de Torres Vedras irá concretizar. Esta edição conta com 358 mil euros para a implementação dos projetos que os cidadãos elejam como prioritários.

Qualquer eleitor recenseado no território municipal pode apresentar a sua proposta para a tipologia “Projeto para a Freguesia” nas sessões de participação que se realizam em todas as freguesias do Concelho até 30 de maio, e para a tipologia “Projeto Supra Freguesia” na sessão online, que decorre no site do Orçamento Participativo, no dia 31 de maio.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here