
Este é o segundo de cinco espetáculos que dão forma ao “Largo Co(n)vida 2018”, que decorre de 7 a 22 de setembro nas praças e largos do centro histórico de Torres Vedras.
A Praça do Município, em Torres Vedras, vai ser palco do espetáculo Savar A.M., no dia 8 de setembro, sábado, pelas 22h00.
Um espetáculo da companhia Erva Daninhaque promete levar o público numa viagem por espaços alternativos ao palco, num percurso industrial, multidisciplinar e de reflexão.
Savar A.M. apresenta-se como uma reflexão ampla sobre a possibilidade de colapso, a fragilidade dos sistemas, a exploração e o sistema industrial. Encontrar o pós-colapso, o renascimento, a recuperação, a reconstrução depois da destruição. Através da dança, acrobacia, manipulação de objetos, instalação plástica e sonora procura-se estabelecer um circo documental.
Este é o segundo de cinco espetáculos que dão forma ao “Largo Co(n)vida 2018”, que decorre de 7 a 22 de setembro nas praças e largos do centro histórico de Torres Vedras. O programa cultural permite aos cidadãos fruir de espaços públicos renovados, revitalizando-os através da promoção de iniciativas artísticas que este ano irão passar por áreas como música, dança ou teatro.