SCUT continua sensibilização nas escolas
publicidade

Dando continuidade à ação “Juntos pela APECI e pela Associação Salvador”, pelas escolas do concelho, desta vez foi a Escola de São Gonçalo a receber nas suas instalações a exposição da peça solidária Chafariz Torreense.

No dia em que o Torreense conheceu o adversário da terceira eliminatória da Taça de Portugal, 11 de outubro, a solidariedade também esteve em destaque para as cores do Sport Clube União Torreense.

Dando continuidade à ação “Juntos pela APECI e pela Associação Salvador”, pelas escolas do concelho, desta vez foi a Escola de São Gonçalo a receber nas suas instalações a exposição da peça solidária Chafariz Torreense. A exposição decorre no âmbito da aquisição pelo grupo Agriloja de uma das cinco peças de arte evocativas ao Chafariz dos Canos, com a autoria da artista torriense Catarina Sobreiro, que curiosamente estudou na escola que agora acolhe a sua obra.

Durante as próximas semanas, a exposição permanecerá na Biblioteca da Escola de São Gonçalo em Torres Vedras, como forma de sensibilizar os mais novos para a importância da inclusão e sensibilização para com as pessoas com deficiência.

Na inauguração estiveram presentes o diretor da Escola, Prof. Vitor Teodoro, o Presidente da Direção do Torreense, Eng. Mário Miranda, o representante do Projeto “Juntos pela APECI e pela Associação Salvador”, João Pedro Silva. Também os jogadores da equipa sénior de futebol Ma Chao e Aldair, acompanhados pelo diretor desportivo Pedro Canoa e Sandra Serra coordenadora do acompanhamento escolar/pessoal/social do SCUT.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.