publicidade

O movimento incentiva as pessoas a fazerem um cordão humano, com uma cruz preta pintada na cara gravar o momento com uma fotografia ou vídeo e publicar nas redes sociais com a hastag #PetróleoÉMáOnda.

No passado sábado, dia 7, a Sealand juntou-se com a comunidade local numa ação conjunta na Praia da Física contra o furo de Aljezur e exploração de combustíveis fósseis em Portugal. Veja o vídeo que a equipa Sealand fez juntando-se ao protesto.

Esta ação convocou várias pessoas a reunirem-se em todas as praias de Portugal continental, desde o Minho ao Algarve para reclamar o espaço do mar, como espaço público de todos e contestar a prospecção de hidrocarbonetos promovida pelo estado português.

O movimento incentiva as pessoas a fazerem um cordão humano, com uma cruz preta pintada na cara como forma de protesto, e a publicar a documentação tanto em fotografia como em vídeo nas redes sociais com a hashtag #PetróleoÉMáOnda.

O Torres Vedras Web encontrou algumas publicações de pessoas que se juntaram ao movimento e usaram a hastag #PetróleoÉMáOnda. Veja a fotogaleria.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here