publicidade

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Torres Vedras vai exibir o documentário “Concerto de Ano Novo – 10 Anos”.

Janeiro era o mês de realização do Concerto de Ano Novo. No ano de 2021 e 2022, com o surgimento da pandemia provocada pelo vírus covid-19, fomos obrigados a adiar um dos nossos maiores projetos“, pode ler-se numa publicação de janeiro deste ano na página de Facebook da Banda dos Bombeiros Voluntário de Torres Vedras.

Com o objetivo de celebrar 10 anos de Concertos de Ano Novo da Banda dos Bombeiros Voluntário de Torres Vedras, vai ser exibido o documentário “Concerto de Ano Novo – 10 Anos”.

O documentário inclui testemunhos de artistas que cantaram com a banda no âmbito do Concerto de Ano Novo, como é o caso de Susana Félix e Herman José, entre outros.

As sessões serão nos dias 18 (sexta-feira) e 19 (sábado) de março de 2022 pelas 21:30h no Auditório do Centro Pastoral de Torres Vedras.

A entrada é livre, estando limitada ao número de lugares da sala por sessão. Pode reservar o seu lugar através do e-mail: banda@bvtorresvedras.pt.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here