publicidade

“Mexa-se para a Vida!” conta com mais de 1.900 utentes distribuídos por 81 núcleos situados em todas as freguesias do concelho”.

Na manhã do passado dia 14 de dezembro realizou-se mais um Encontro de Natal do projeto municipal torriense de desporto sénior “Mexa-se para a Vida!”.

Os cerca de 500 participantes na atividade concentraram-se no Pavilhão Multiusos de Torres Vedras, onde foram recebidos pela presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, tendo, desse local, se deslocado, em alegre caminhada, para a zona central da cidade de Torres Vedras, atravessando o centro histórico da mesma.

O périplo incluiu uma breve paragem no Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras, no qual foi efetuada uma fotografia de grupo, o que antecedeu o ponto alto da atividade, que foi a realização de uma aula de ginástica orientada pelos alunos do curso profissional de Desporto da Escola Secundária Henriques Nogueira, no espaço deste estabelecimento de ensino.

Refira-se que o “Mexa-se para a Vida!” conta atualmente com mais de 1.900 utentes distribuídos por 81 núcleos situados em todas as freguesias do concelho de Torres Vedras. Este programa, que vai já com 19 anos de funcionamento, pretende, recorde-se, promover a melhoria da qualidade de vida dos munícipes seniores torrienses através da prática da atividade física, criando hábitos de vida saudáveis e facilitando a existência de contextos sociais positivos.

publicidade

Artigo anterior“A Máscara” assinala os anos 90 do Centenário do Carnaval de Torres Vedras
Próximo artigoCondições de segurança no atravessamento de passadeiras da cidade foram melhoradas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui