publicidade

Sérgio Galvão, presidente da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, é candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras liderando a lista do Unidos por Torres Vedras – movimento cívico.

O anúncio foi feito esta noite, 24 de março, numa nota de imprensa enviada à redações.

Unidos por Torres Vedras surge da “evolução das relações entre sociedade e sistema político-partidário que conduziram ao bloqueio em várias áreas de intervenção cívica e política, limitando a liberdade de cada um participar democraticamente nos processos de decisão dos partidos. Assim se abriu espaço para grupos de cidadãos que encarem a sua participação ativa na vida pública sob os princípios da intervenção colectiva, ordenada, democrática, trabalhando em prol do bem comum e da melhoria da qualidade de vida dos cidadãos que representam”, pode ler-se na nota de imprensa.

A equipa que acompanhará Sérgio Galvão nesta candidatura durante a próximas eleições autárquicas será revelada nas próximas semanas.

“São pessoas vindas de diferentes quadrantes políticos, mas com uma intervenção cívica marcada pela independência e mérito”, revela.

Sérgio Galvão, vereador da Câmara Municipal de Torres Vedras de 2005 a 2016, aponta que “perante a situação atual, é hora de regressar”.

“É preciso mais. Mais liderança, mais visão de futuro, estratégica, inteligível, geradora de empregos e de esperança”, afirma.

Uma Câmara Municipal que tenha como prioridade “servir e proteger” é uma das exigências do movimento cívico liderado por Sérgio Galvão.

“Unidos por Torres Vedras é um movimento cívico aberto à participação de todos aqueles que se revejam nos princípios da confiança, competência e credibilidade”, termina.

Também nas redes sociais, Sérgio Galvão anunciou a sua candidatura: “Hoje, sou candidato à Presidência da Câmara Municipal”.

No passado, e durante 18 anos, prestei o meu contributo ao concelho de Torres Vedras.Hoje, é preciso mais. Mais liderança, mais visão de futuro, estratégica, inteligível, geradora de emprego e de esperança. Hoje, chegou a hora de regressar.Hoje, sou candidato à Presidência da Câmara Municipal.Com coragem e liberdade, respondo afirmativamente fundando um movimento cívico que exige um melhor futuro para o concelho de Torres Vedras, com uma Câmara Municipal que tenha como referência servir e proteger.Comigo está uma equipa que, vinda de diferentes quadrantes políticos, mas com uma intervenção cívica marcada pela independência e mérito, olha o nosso concelho como prioridade. Pessoas com a confiança, a competência e a credibilidade de que Torres Vedras precisa. Pessoas às quais espero que se possam todos juntar. Construiremos um novo futuro para Torres Vedras.Hoje, em vez de “partidos”, seguimos Unidos por Torres Vedras!“, escreveu

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here