publicidade

O Serviço de Psicologia Clínica do Centro Hospitalar do Oeste – Unidade de Torres Vedras organiza esta quarta-feira,  12 de outubro, o  IV Encontro de Psicólogos do CHOeste – Unidade de Torres Vedras, subordinado ao tema «Perdas e Lutos». O evento irá decorrer no auditório da Escola Internacional de Torres Vedras, e prevê-se a comparência de 150 participantes.

Do programa fazem parte quatro painéis, onde serão abordados temas como a «Comunicação e Perda», «O Luto», a «Reformulação do luto» e «Perdas e Luto no Cuidador formal e informal».

Dirigido a psicólogos, bem como a outros profissionais com interesse no tema, o evento conta com oradores provenientes de várias entidades, nomeadamente do Centro Hospitalar de Lisboa Central, IPO de Lisboa, Unidade de Cuidados Continuados e Paliativos do Hospital da Luz, Campus Neurológico Sénior, Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral Calouste Gulbenkian e INEM. Ao longo do Encontro serão realizadas várias atividades pelos alunos da Escola Internacional de Torres Vedras.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.