publicidade

Até setembro do próximo ano é proporcionado às terças, quartas e quintas-feiras, das 9h30 às 12h30, na sede da ACIRO (Associação, Comercial, Industrial e Serviços da Região Oeste), atendimento personalizado a cidadãos migrantes.

Este serviço serve para o aconselhamento e acompanhamento no apoio à criação, implementação e gestão do próprio negócio.

Denominado “Migrante Empreendedor”, este serviço integra o Plano Municipal para a Integração de Migrantes de Torres Vedras, sendo dinamizado pela Associação Comercial, Industrial e Serviços da Região Oeste (ACIRO) e financiado pelo Fundo para o Asilo, a Migração e a Integração (FAMI) e pelo Município de Torres Vedras.

Os interessados em usufruir do serviço “Migrante Empreendedor” têm de cumprir um conjunto de requisitos: falar português ou inglês; manifestar espírito empreendedor; ser responsável; ter uma ideia de negócio pré-definida; e inexistência de aspetos legais impeditivos da criação do negócio. 

Para se obter mais informações sobre o “Migrante Empreendedor” e para se efetuar marcações para os atendimentos relativos a esse serviço (os quais são gratuitos) devem ser utilizados os seguintes contactos: planomigrantes@cm-tvedras.pt (email) / 261 320 772 (n.º de telefone).

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here