publicidade

Realizou-se na noite do dia 13 de maio, no salão da Casa do Povo do Ramalhal, a oitava sessão de participação da presente edição do Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Nessa sessão, relativa à Freguesia do Ramalhal, foram apresentadas 12 propostas, em cinco mesas, tendo três sido presentes a plenário e aprovadas no mesmo.

Essas três propostas aprovadas serão sujeitas a análise técnica no mês de junho e, se obtiverem parecer favorável nessa fase, integrarão a listagem de propostas que irão à fase de votação de projetos, a qual decorrerá de 16 de agosto a 16 de setembro.

As propostas aprovadas foram:

Proposta: Reparação do telhado do Centro Social do Ameal

Proponente: Odília Martins

Proposta: Projeto energia solar – Lar Nossa Senhora da Ajuda

Proponente: Rogério Santos

Proposta: Fecho de vãos na obra do Centro Comunitário de Santo António do Ameal

Proponente: David Carvalho delega em Emanuel Elias

Recorde-se que a Câmara Municipal de Torres Vedras está a realizar a sexta edição do seu Orçamento Participativo, iniciativa pela qual os/as munícipes de Torres Vedras propõem, discutem e elegem projetos que esta entidade concretizará. Ao Orçamento Participativo de Torres Vedras de 2022 é atribuído um montante de €358.000, para financiar projetos de diversas áreas temáticas de intervenção, que forem eleitos como prioritários. Qualquer eleitor recenseado no território do concelho de Torres Vedras pode apresentar a sua proposta para a tipologia “Projeto para a Freguesia” nas sessões de participação que se realizam em todas as freguesias do mesmo até 30 de maio, e para a tipologia “Projetos Supra Freguesia” na sessão online que decorrerá no site do Orçamento Participativo de Torres Vedras no dia 31 de maio.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here