publicidade

As Sessões Fantasma estão de volta no sábado dia 23 de outubro às 16h00. Com o tema “Público(s)”, esta é a segunda tertúlia organizada pelo Coletivo Fantasma, centrada no tema dos públicos da cultura e convidando alguns agentes culturais locais de Torres Vedras – exemplos de boas práticas – a debater temas como públicos e território, o ensino artístico como potenciador de novos públicos, públicos em ambiente digital ou estratégias de captação e fidelização de novos públicos.

Nesta sessão, realizada no Café Xeirinho em Torres Vedras, participam Daniela Salazar (IHA-NOVA (UNL) / ARTERIA_LAB (UNIV.Évora)), Gonçalo Oliveira (ATV – Académico de Torres Vedras), Ulisses Dias (BANG VENUE) e Jorge Reis (EMERGE, AC), que fará a moderação da sessão.

As sessões fantasma convocam para o debate, além de alguns convidados, a sociedade civil e o tecido associativo local, procurando a afirmação de um espaço de cidadania dialógico e de pensamento partilhado, plural, inclusivo, isento, democrático e aberto a todos os interessados.

O Coletivo Fantasma apresenta-se com um grupo informal de espíritos inquietos que pretende criar um espaço informal de diálogo dedicado à promoção do debate e do pensamento crítico em torno de temas centrais da cultura contemporânea nas suas mais diversas manifestações e expressões.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here