publicidade

“SEXUALIDADE NO ENVELHECER… DERRUBAR MUROS E CONSTRUIR PONTES”

PROJETO “CONVERSAS DA MEMÓRIA” EM NOVEMBRO

“Sexualidade no envelhecer… derrubar muros e construir pontes” é o tema da próxima sessão do projeto “Conversas da Memória” que acontecerá no sábado, 18 de novembro, às 16h00, na Casa da Avó Gama (Rua Serpa Pinto, Torres Vedras). O Psicólogo Nuno Marques é o convidado deste mês.

Nesta sessão será abordado o tema da Sexualidade associada ao Envelhecimento. Será que estão relacionados? Venha ter connosco no dia 18 de novembro e participe na conversa para “derrubar” alguns mitos associados a este tema.

O que são as “Conversas da Memória”?
“Conversas da Memória” são um espaço de partilha de experiências e suporte mútuo para cidadãos com alterações da memória e seus familiares/cuidadores, onde são abordados temas úteis e pertinentes que visam melhorar o seu conforto e bem-estar.

– Como funcionam?
As “Conversas da Memória” iniciam-se com o acolhimento aos participantes, seguindo-se a apresentação do tema por um convidado. A abordagem do tema poderá ser feita através de um método expositivo ou de dinâmicas de grupo. As conversas terminam com um momento de convívio entre todos os participantes.

Coorganização: Câmara Municipal de Torres Vedras, Campus Neurológico Sénior e Avó Gama.

Info e Inscrições:
Campus Neurológico Sénior, tlf.: 261 330 700/701 ou geral@cnscampus.com
Município de Torres Vedras; tlf.: 261 320 755/ 773 ou rutesilva@cm-tvedras.pt

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.