publicidade

Circuitos de Agosto animaram competição

Os tradicionais circuitos de ciclismo que animam o verão depois da Volta a Portugal, terminaram este fim de semana em clima de grande entusiasmo com a disputa de três provas em Povoa da Galega, Malveira e Moita (Marinha Grande), nos dias 26, 27 e 28 respectivamente.

A equipa da Sicasal-Constantinos-Delta Cafés participou em todas as competições com vários atletas da sua formação, onde se destacou Gonçalo Leaça com a 2ª posição do pódio sub-23 na prova da Malveira em que alcançou também um brilhante 7º lugar da geral.

Em mais uma trilogia de circuitos muito rápidos e disputados com grande intensidade entre atletas profissionais e jovens sub-23, a equipa de Torres Vedras esteve sempre bastante activa, destacando-se a presença em todas as fugas no evento da Moita. Numa prova com triunfo de Ivo Oliveira da Axeon Hagen os atletas “torreenses” alcançaram os seguintes resultados finais: João Outeiro 7º; Rafael Apolinário 11º; Paulo Silva 13º e Marvin Scheulen 26º.

Gonçalo Leaça foi 2º na Malveira
Gonçalo Leaça foi 2º na Malveira

Na prova de dia 26 na Povoa da Galega, que teve igualmente como vencedor o jovem Ivo Oliveira, os atletas da Sicasal-Constantinos-Delta Cafés terminaram a competição nas seguintes posições sub-23: Paulo Silva 6º; Gonçalo Leaça 7º e Marvin Scheulen 9º.

No próximo fim de semana a equipa desloca-se ao centro do país para disputar o “2º Grande Prémio da Anadia – Capital do Espumante”, prova de 2 etapas exclusiva para atletas sub-23.

Texto: After Two | works

Fotos: Helena Dias (cyclingandthoughts.blogspot)

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.