A Sicasal/Constantinos/UDO apresentou-se em grande forma, no passado sábado, no Festival de Pista de Tavira. A equipa sub-23 da Academia Joaquim Agostinho foi representada por dois corredores, João Letras e Nuno Ferreira, que terminaram o dia no 2.º lugar do pódio por equipas.

A prova decorreu na pista do Ginásio Clube de Tavira e começou com uma perseguição por equipas, na qual se juntou aos ciclistas da equipa torriense o corredor César Martingil, da Liberty Seguros/Carglass. Esta equipa mista, representada maioritariamente pela equipa torriense, acabaria por vencer esta primeira manga da prova. Na final, o primeiro lugar do pódio ficou a apenas 51 centésimos de segundo, com a equipa da casa, Team Tavira, a sair vitoriosa.

A Sicasal/Constantinos/UDO termina assim em grande forma a sua primeira época no escalão Sub-23. Na próxima temporada a equipa já tem garantida a sua presença no pelotão nacional, com o apoio da Sicasal e dos Constantinos, e com grandes novidades em relação aos corredores.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here