publicidade

A formação Sicasal/Constantinos/UDO vai participar no final da semana na Volta dos Campeões e no Grande Prémio de Gondomar.

A Volta dos Campeões disputa-se, na sexta-feira e no sábado, na cidade de Ermesinde, concelho de Valongo. É uma prova de duas etapas, aberta a corredores e equipas de sub-23 e juniores. No domingo disputa-se o Grande Prémio Centro Ciclista de Gondomar.

Para esta prova a equipa Sicasal/Constantinos/UDO vai fazer-se representar por Tiago Antunes, Gonçalo Leaça, Marvin Scheulen, Emanuel Duarte, Diogo Tavares, Miguel Santos e João Outeiro.

A competição arranca às 20h30 de sexta-feira com um curto mas técnico contrarrelógio por equipas de 5,7 quilómetros. A partida e a chegada estão marcadas para a Junta de Freguesia de Ermesinde. A segunda e última etapa está marcada para sábado, arrancando às 14h30, também na Junta de Freguesia de Ermesinde, local onde terminará, cerca das 17h30, depois de percorridos 125 quilómetros.

O mesmo pelotão encontra-se novamente no domingo para correr a 48.ª edição do Grande Prémio Centro Ciclista de Gondomar. Às 9h30 inicia-se a primeira etapa, um contrarrelógio individual de 5,5 quilómetros. Às 15h00 arranca a segunda etapa, a disputar em circuito, que totalizará 82 quilómetros.

Luís Mendonça oitavo em Lordelo

A formação Sicasal/Constantinos/UDO participou, no dia 28 de agosto, no II Circuito Ribeiro da Silva. Na prova de 49 quilómetros num total de 20 voltas Luís Mendonça (Sicasal/Constantinos/UDO) alcançou o oitavo lugar.

Rui Vinhas, o vencedor da Volta a Portugal, foi o vencedor ao cortar a meta com 1h12m58s.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.