publicidade

A formação Sicasal/Constantinos/UDO esteve em destaque, no sábado, no Circuito de S. Bernardo em Alcobaça, no domingo, no Circuito da Malveira e na segunda-feira, no Circuito de Nafarros.

A equipa Sicasal/Constantinos/UDO esteve presente na 25ª edição do Circuito de S. Bernardo, em Alcobaça. João Letras (Sicasal/Constantinos/UDO) conseguiu arrecadar o terceiro lugar na prova que contemplava 75 quilómetros nas 30 voltas ao circuito de 2500 metros. O triunfo foi de Rafael Silva (Efapel) com uma média superior a 42km/h. Luís Mendonça acabou a prova no 6º lugar.

No domingo no Circuito da Malveira os ciclistas tiveram pela frente 35 voltas num total de 45,5 quilómetros. João Letras voltou a ser o melhor elemento da equipa ao terminar no 6º lugar. Luís Mendonça concluiu a tirada no 10º posto.

Ao terceiro dia consecutivo de prova a Sicasal/Constantinos/UDO participou no Circuito de Nafarros. Apesar dos 73,6 quilómetros de prova o ritmo foi elevado. Tiago Antunes (Sicasal/Constantinos/UDO) venceu a camisola rosa (melhor ciclista Sub 23 de primeiro ano) enquanto o seu colega de equipa Luís Mendonça foi 9° classificado.

David Lino, diretor da equipa, diz-se satisfeito: “No Circuito de S. Bernardo a W52/FC Porto impôs um ritmo diabólico na corrida. Conseguir colocar o João Letras na discussão da corrida e amealhar o terceiro lugar é muito positivo. Estou feliz por olhar para a equipa, apesar da temporada estar a findar, e ver um grupo unido e cheio de vontade de continuar a fazer mais e melhor. A camisola rosa do Tiago Antunes em Nafarros é exemplo disso mesmo”, conclui.

No próximo fim de semana a equipa marcará presença no Circuito Ribeiro da Silva, em Lordelo, Paredes.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.