publicidade

A formação Sicasal/Constantinos/UDO esteve em destaque, no sábado, no Circuito de S. Bernardo em Alcobaça, no domingo, no Circuito da Malveira e na segunda-feira, no Circuito de Nafarros.

A equipa Sicasal/Constantinos/UDO esteve presente na 25ª edição do Circuito de S. Bernardo, em Alcobaça. João Letras (Sicasal/Constantinos/UDO) conseguiu arrecadar o terceiro lugar na prova que contemplava 75 quilómetros nas 30 voltas ao circuito de 2500 metros. O triunfo foi de Rafael Silva (Efapel) com uma média superior a 42km/h. Luís Mendonça acabou a prova no 6º lugar.

No domingo no Circuito da Malveira os ciclistas tiveram pela frente 35 voltas num total de 45,5 quilómetros. João Letras voltou a ser o melhor elemento da equipa ao terminar no 6º lugar. Luís Mendonça concluiu a tirada no 10º posto.

Ao terceiro dia consecutivo de prova a Sicasal/Constantinos/UDO participou no Circuito de Nafarros. Apesar dos 73,6 quilómetros de prova o ritmo foi elevado. Tiago Antunes (Sicasal/Constantinos/UDO) venceu a camisola rosa (melhor ciclista Sub 23 de primeiro ano) enquanto o seu colega de equipa Luís Mendonça foi 9° classificado.

David Lino, diretor da equipa, diz-se satisfeito: “No Circuito de S. Bernardo a W52/FC Porto impôs um ritmo diabólico na corrida. Conseguir colocar o João Letras na discussão da corrida e amealhar o terceiro lugar é muito positivo. Estou feliz por olhar para a equipa, apesar da temporada estar a findar, e ver um grupo unido e cheio de vontade de continuar a fazer mais e melhor. A camisola rosa do Tiago Antunes em Nafarros é exemplo disso mesmo”, conclui.

No próximo fim de semana a equipa marcará presença no Circuito Ribeiro da Silva, em Lordelo, Paredes.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.