publicidade

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Torres Vedras são parceiros do projeto “PANDDA”, coordenado pela Associação Portuguesa dos Recursos Hídricos (APRH). Este projeto, com financiamento do Fundo Ambiental, desafia as famílias do Concelho a reduzirem o consumo de água em ambiente doméstico.

As famílias que pretendam participar neste desafio devem inscrever-se até ao dia 1 de outubro, através do preenchimento e envio da ficha de inscrição para spagua@smastv.pt.

As famílias participantes irão comprometer-se a reduzir o seu consumo de água, em ambiente doméstico, com base em informações e dispositivos que a APRH irá facultar. As famílias terão que recorrer a toda a sua criatividade e engenho, neste desafio prático que decorrerá na segunda quinzena de outubro.

As atividades do “PANDDA” vão promover uma saudável competição e troca de experiências entre as famílias, proporcionando a todos novos conhecimentos e acrescido sentido de responsabilidade ambiental, além da poupança económica. Os resultados do desafio serão conhecidos em novembro. As famílias que se destaquem pelo empenho e compromisso com o projeto terão acesso a uma Formação Ambiental extra, facultada pela APRH, na albufeira do Alqueva.

A sessão de apresentação do projeto decorre no dia 16 de outubro, pelas 10h30, na Escola de Serviços e Comércio do Oeste (ESCO), em Torres Vedras. Nesta sessão serão entregues os kits às famílias, sendo necessária a presença das mesmas.

Para mais informações contacte os SMAS de Torres Vedras, através do e-mail spagua@smastv.pt ou do número de telemóvel 91 444 12 70.

publicidade

Artigo anteriorConcelho de Torres Vedras apresenta 47 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2
Próximo artigoTrail Solidário da Cruz Vermelha de Torres Vedras está de regresso
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui