publicidade

A Duquesa de Bragança. D. Isabel, e o Príncipe da Beira, D. Afonso, presidiram ao aniversário da Real Associação de Lisboa, através de uma visita à vila de Sobral de Monte Agraço, no mesmo distrito, divulgou hoje a associação.

Os dois representantes reais assinaram o livro de visitas de honra da vila e visitaram o Centro de Interpretação das Linhas de Torres, a igreja matriz e a Igreja de Santo Quintino.

Todos os anos, por ocasião do seu aniversário, a Real Associação de Lisboa convida os seus associados para uma visita a um concelho da sua jurisdição geográfica. Este ano, a visita foi a Sobral de Monte Agraço.

A visita aconteceu no passado dia 21 de maio e pode ver de seguida as fotografias partilhadas pela Real Associação de Lisboa.

A Real Associação de Lisboa foi constituída em Fevereiro de 1989 e é uma estrutura regional integrante da Causa Real, o movimento monárquico de âmbito nacional. Esta é uma associação que visa a divulgação, promoção e defesa da monarquia e da Instituição Real corporizada na Coroa Portuguesa, cujos direitos dinásticos estão na pessoa do Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança e em quem legitimamente lhe vier a suceder.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here