publicidade

No próximo Sábado, dia 19 de Maio, a Expotorres em Torres Vedras vai er o palco para o evento Sopas e Bombos.

Durante a tarde e a noite do próximo sábado, o pavilhão Expotorres, em Torres Vedras, vai receber o evento Sopas e bombos.

Trata-se de um iniciativa a AnimEsp,- Associação Cultural, que gere os projetos Ribombar, Rufinhos e Rufos e Roncos e visa a angariação de fundos para as participações no Encontro de Bombos de Beja, no Picnicão em Montemor o Novo, no Encontro internacional de Gigantones , em Braga, na Noite dos Bombos e Festas da Nª Sra do Amparo em Mirandela ou a participação no aniversário do Grupo Bardoada, no Pinhal Novo.

O evento terá início às 15h00 com um desfile dos Grupos, partindo de diversos pontos da cidade, a convergirem todos para a Expotorres. Às 17 horas cada grupo terá uma exibição individual de cerca de 15 minutos e no final, todos os grupos interpretarão um tema em conjunto. Às 19 horas terá início o Festival das Sopas.

O Festival conta com a colaboração de restaurantes de todas as freguesias onde existem núcleos de Rufinhos: Ventosa, Campelos, Torres Vedras-Cidade, S. Pedro da Cadeira e Silveira e também com o apoio da Câmara Municipal e da Promotorres, bem como de todas estas Juntas de Freguesia.

 

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.