Spin What??? abrem o Palco Neptuno do Ocean Spirit em noite em que o reggae é rei
publicidade

Verão, ondas, areia, um festival de “pé na areia” e milhares de pessoas a rumar a Santa Cruz. Estão reunidos os ingredientes certos para um receita que parece ser infalível: o reggae é rei nesta noite da décima edição do Ocean Spirit, que promete muita música até ao fecho da Aldeia Neptuno.

A esta hora já é necessário esperar para conseguir entrar no recinto do festival. O processo faz-se de modo descontraído ao longo do passadiço que dá acesso à Praia Centro, e ao som dos ritmos trazidos pelos Spin What???, que a esta hora estão nos comandos dos pratos desta verdadeira pista de dança.

Através de uma selecção de sucessos que vão do reggae ao dancehall, bem conhecidos por todos, que a dupla torriense prepara a “casa de Neptuno” para os senhores que se seguem. Os Inner Circle, banda originária da Jamaica, prometem uma noite para mais tarde recordar.

É à meia-noite que sobem ao Palco Neptuno, e que prometem fazer agitar – e vibrar – todos quanto esperam, ansiosamente, pelo espectáculo da mítica formação jamaicana. A noite termina ao som de João Dinis, que promete juntar ao reggae os ritmos do outro lado do Atlântico, e que se faz acompanhar pelo MC Angelo B.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here