publicidade

Verão, ondas, areia, um festival de “pé na areia” e milhares de pessoas a rumar a Santa Cruz. Estão reunidos os ingredientes certos para um receita que parece ser infalível: o reggae é rei nesta noite da décima edição do Ocean Spirit, que promete muita música até ao fecho da Aldeia Neptuno.

A esta hora já é necessário esperar para conseguir entrar no recinto do festival. O processo faz-se de modo descontraído ao longo do passadiço que dá acesso à Praia Centro, e ao som dos ritmos trazidos pelos Spin What???, que a esta hora estão nos comandos dos pratos desta verdadeira pista de dança.

Através de uma selecção de sucessos que vão do reggae ao dancehall, bem conhecidos por todos, que a dupla torriense prepara a “casa de Neptuno” para os senhores que se seguem. Os Inner Circle, banda originária da Jamaica, prometem uma noite para mais tarde recordar.

É à meia-noite que sobem ao Palco Neptuno, e que prometem fazer agitar – e vibrar – todos quanto esperam, ansiosamente, pelo espectáculo da mítica formação jamaicana. A noite termina ao som de João Dinis, que promete juntar ao reggae os ritmos do outro lado do Atlântico, e que se faz acompanhar pelo MC Angelo B.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.