Sport Clube União Torreense anuncia o Futsal como nova modalidade
publicidade

O treinador, Rogério Mateus, assegura que este será um plantel constituído na sua maioria por atletas que já passaram pelos escalões de futebol de formação do Torreense.

O Sport Clube União Torreense anunciou no dia 13 de julho que vai passar a ter o Futsal como nova modalidade do clube, com a criação de uma equipa de seniores masculinos para a próxima época, que irá competir no Campeonato da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Lisboa (AFL).

A equipa técnica é composta por Rogério Mateus (treinador), Jerónimo Mateus (treinador adjunto), Nélson Liberato (preparador físico) e Ricardo Silva ‘Bolas’ (treinador de guarda-redes).

Com o campeonato a ter o seu início no próximo mês de outubro, e os treinos no final de agosto, Rogério Mateus assegura que este será um plantel constituído na sua maioria por atletas que já passaram pelos escalões de futebol de formação do Torreense.

O Futsal torna-se, deste modo, na primeira de várias novas modalidades a serem anunciadas oportunamente pelo emblema de Torres Vedras.

publicidade

Artigo anteriorNatação da Física termina época com duas campeãs regionais
Próximo artigoCâmara Municipal de Torres Vedras investe 402 mil euros na atividade física
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui