Sport Clube União Torreense anuncia o Futsal como nova modalidade
publicidade

O treinador, Rogério Mateus, assegura que este será um plantel constituído na sua maioria por atletas que já passaram pelos escalões de futebol de formação do Torreense.

O Sport Clube União Torreense anunciou no dia 13 de julho que vai passar a ter o Futsal como nova modalidade do clube, com a criação de uma equipa de seniores masculinos para a próxima época, que irá competir no Campeonato da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Lisboa (AFL).

A equipa técnica é composta por Rogério Mateus (treinador), Jerónimo Mateus (treinador adjunto), Nélson Liberato (preparador físico) e Ricardo Silva ‘Bolas’ (treinador de guarda-redes).

Com o campeonato a ter o seu início no próximo mês de outubro, e os treinos no final de agosto, Rogério Mateus assegura que este será um plantel constituído na sua maioria por atletas que já passaram pelos escalões de futebol de formação do Torreense.

O Futsal torna-se, deste modo, na primeira de várias novas modalidades a serem anunciadas oportunamente pelo emblema de Torres Vedras.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here