publicidade

23 anos depois um clube torreense volta a ganhar uma medalha a nível nacional nos escalão de Sub-15.

No passado dia 8 de Maio, no Pavilhão dos Desportos de Vila Real, a equipa de Sub-15 Masculinos do Sporting Clube de Torres, em parceria com a Afonso Vilela Academy nos últimos dois anos, conquistou a medalha de bronze no Campeonato Nacional de Equipas Sub-15 Masculinos.

Venceu nos quartos-de-final o Arrabães (Vila Real) por 3-1 e na meia-final perdeu por 3-2 frente ao CTM Vila Real depois de estar a vencer por 2-1. O CTM Vila Real viria a sagrar-se campeão nacional.

“Parabéns e todo o mérito para este jovens atletas, Afonso Santos, Daniel Rodrigues, Gonçalo Conceição, Gonçalo Martinho, João Lourenço e Valter Rodrigues (que apesar de já ser sub-19 faz parte deste grupo diariamente). Parabéns também a ambas as estruturas da Afonso Vilela Academy e do Sporting Clube de Torres, todos os seus atletas, Treinadores e dirigentes e aos pais e familiares dos atletas que fazem parte deste grupo”.

Há 23 anos (na época 1997/1998), uma mesma equipa de Sub-15 Masculinos conquistava também uma medalha de bronze no Campeonato Nacional de Equipas. Na altura a equipa representava a Física de Torres Vedras e era constituída pelos atletas Afonso Vilela, Duarte Cal e Tiago Viegas, orientados pelo Treinador Tomé Borges, uma pessoa que muito fez pelo Ténis de Mesa no nosso concelho, deixando um legado por toda a comunidade escolar e desportiva torreense.

“Aproveitamos para dedicar esta conquista a todos os torrienses, que passam uma fase difícil pelo recente falecimento do Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, ao setor de Desporto da Câmara Municipal de Torres Vedras e a todos os que nos apoiam.”

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here