Sporting Clube de Torres e Afonso Vilela Academy participam em Torneio Internacional de Lagos
publicidade

O Sporting Clube de Torres em parceria com a Afonso Vilela Academy participou no primeiro Torneio de Classificação Nacional da FPTM da presente época desportiva.

Oito atletas disputaram as provas de Cadetes, Juniores e Seniores.

No primeiro dia de competição, disputou-se a prova de Juniores. Destaque para o 9° lugar de Ricardo Martins, sendo eliminado pelo finalista vencido Alexandre Queirós (Arrabães – Vila Real). Daniel e Valter Rodrigues também se qualificaram para a fase final, tendo sido eliminados na primeira ronda, conquistando assim o 17° lugar ex-aqueo. Já Afonso Santos e Gonçalo Martinho não conseguiram a qualificação para a fase final.

No segundo dia de competição, disputou-se a prova de Seniores e Cadetes. Destaque para o 5° lugar alcançado por Tomás Costa em Seniores, numa prova com um nível muito elevado e com vários jogadores estrangeiros. Ricardo Martins alcançou a segunda ronda do mapa final e o respetivo 17° lugar, enquanto os atletas Rui Rego e Valter Rodrigues foram eliminados na primeira ronda, alcançando o 33° lugar ex-aqueo. David Santos não atingiu a fase final da prova, sendo eliminado na fase de qualificação. Nos Cadetes, destaque para os atletas Daniel Rodrigues e Gonçalo Martinho que atingiram os oitavos-de-final da prova e respetivo 9° lugar ex-aqueo. Afonso Santos não conseguiu a qualificação para a fase final, sendo eliminado na fase de grupos.

Esta foi a primeira prova nacional da época desportiva, com esta parceria, em que o Treinador Afonso Vilela ficou muito satisfeito com o desempenho dos atletas, “que demonstraram ter capacidades para enfrentar de igual para igual os melhores atletas nacionais nos diferentes escalões.”


publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here