publicidade

O objetivo é a angariação de fundos para a participação de 35 ginastas do Sporting Clube de Torres na 16ª Gymnaestrada Mundial 2019, na Áustria.

O Sporting Clube de Torres convidada toda a comunidade para no dia 1 de Dezembro irem saborear as mais variadas sopas e petiscos no Pavilhão da Expotorres, das 18h ás 00h.

Este evento reverterá integralmente para a angariação de fundos para a participação de 35 ginastas do Sporting Clube de Torres na 16ª Gymnaestrada Mundial 2019, na Áustria.

A Gymnastrada Mundial é um evento de Ginástica para Todos organizado pela Federação Internacional de Ginástica, é um evento mundial e não competitivo, realizado a cada 4 anos, atraindo o maior número de ginastas de todo o mundo. A participação é para todos, independentemente do sexo, idade, raça, religião, cultura, habilidade ou posição social.

“Para ajudar os 35 Ginastas de Torres Vedras a representarem a nossa cidade e Portugal venha passar um final de tarde e noite bem quentinho e animado, no próximo Sábado 1 de Dezembro , na Expotorres!”

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here