Sporting Torres com 3º lugar e 2 apuramentos para o Nacional
publicidade

GINÁSTICA ACROBÁTICA

SCTORRES CONQUISTA 3ºLUGAR E DOIS APURAMENTOS AO NACIONAL NO CAMPEONATO DISTRITAL

No passado fim-de-semana, dias 24 e 25 de Março, o Sporting Clube de Torres participou no Campeonatos Distrital Base de Ginástica Acrobática e voltou a “dar cartas” nesta modalidade.
O clube da nossa cidade participou na prova com atletas inscritos em vários escalões. No escalão de Infantis: um grupo e um par feminino; no escalão de Iniciados: um grupo e dois pares femininos e no escalão de Juvenis: dois pares femininos.
O Campeonato Distrital Base da zona de Lisboa realizou-se nos dois dias do fim de semana, iniciando pelos escalões mais novos até aos mais avançados.  No sábado, competiram os pares/grupos infantis e iniciados, na categoria de Infantis o SCTorres destacou-se por alcançar o 3º Lugar de Grupos Femininos, Raquel Santos,Leonor Miranda e Marta Ouro subiram ao pódio para receber a medalha.
De realçar a ótima prestação dos pares/grupos femininos Inês Pedro/Bárbara Pedro (Infantis), Mafalda Sousa /Joana Bernardes (Iniciados), Margarida Santos/Daniela Saloio (Iniciados), e  Inês Cabaça/ Catarina Basílio/Helena Jorge que obtiveram nota igual ou superior a 22,000 pontos.
No Domingo, na categoria de Juvenis, competiram pela primeira vez nesta categoria os pares femininos Catarina Ferreira/ Clara Baptista e Lara Lobo/Diva Barbosa que também obtiveram uma óptima classificação nos dois exercícios (dinâmico e equilibro).
Os dois pares iniciados conseguiram apurar—se para o Campeonato Nacional base que se realizará no próximo dia 28 de Abril, em Loures.
A Ginástica Acrobática do Sporting Clube de Torres está de parabéns por mais uma brilhante prestação por parte das suas atletas nesta prova de elevada importância.
Próximo evento desta modalidade será o GYM FOR LIFE NACIONAL, no fim de semana 21,22 e 23 de Abril, onde participarão três classes do SCTorres , no total, cerca de 60 ginastas.
Sporting Torres com 3º lugar e 2 apuramentos para o Nacional
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here