publicidade

A 14ª edição do Static – Festival de Estátuas Vivas irá decorrer entre 26 e 28 de agosto no Largo Jaime Batista da Costa, em Santa Cruz. Depois da interrupção do ano passado motivada pela pandemia, o evento volta a realizar-se durante três dias, sendo possível assistir às performances dos participantes entre as 21h30 e as 23h30.

O programa do festival integra uma oficina de estátuas vivas para jovens, que decorre no dia 28 de agosto, sábado, às 14h00. A atividade destina-se a crianças e jovens dos 7 aos 15 anos (acompanhados por 1 adulto). 

Sob o tema “Estátuas Gregas”, os participantes aprenderão técnicas de caracterização e preparação de figurinos. Após a formação, as jovens estátuas poderão ser observadas no Largo Jaime Batista da Costa, entre as 18h30 e as 19h30. 

A oficina estará a cargo de Carlos Ferreira. As inscrições podem ser feitas através do e-mail teatro@cm-tvedras.pt (indicar nome, idade e contacto telefónico).

publicidade

Artigo anteriorUnidos por Torres Vedras apresenta embaixadores, candidatos e representantes da freguesia de Dois Portos e Runa nos orgãos de poder local
Próximo artigoTorres Vedras assinalou Dia Internacional da Juventude
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui