publicidade

O Sport Clube União Torreense interpôs uma providência cautelar junto do Tribunal Arbitral de Desporto.

O Sport Clube União Torreense interpôs uma Providência Cautelar junto do Tribunal Arbitral de Desporto, “requerendo que este anule a homologação dos resultados do Campeonato de Portugal, comunicada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) a 31 de Maio de 2021”, revela o clube.

Para o clube de Torres Vedras, “a verdade desportiva foi ferida de morte” quando a FPF confirmou o regresso do Estrela da Amadora à II Liga “estando ainda a decorrer um processo de averiguação aos factos sucedidos durante a partida Club Football Estrela da Amadora SAD x Vitória Futebol Clube, SAD”, explica.

O Sport Clube União Torreense baseia esta sua tomada de posição por considerar que a verdade desportiva desta competição foi irreversivelmente ferida de morte, quando a FPF precedeu à sua homologação estando ainda a decorrer um processo de averiguação aos factos sucedidos durante a partida Club Football Estela da Amadora SAD x Vitória Futebol Clube, SAD.

Em causa está um processo que poderá por em causa os pontos do Estrela da Amadora.

“Em causa está o apuramento da prática de eventuais infrações disciplinares graves por parte do Club Football Estrela da Amadora SAD, com potencial perda de pontos que teria consequência direta na classificação final da Série Sul da 2ª Fase do Campeonato de Portugal e consequentemente, no clube que subiria à Liga 2 SABSEG”, concluiu o Torreense.

publicidade

Artigo anteriorTorres Vedras: Participantes da Academia Visual 2020 inauguram exposição ‘Tempus’
Próximo artigoConcelho de Torres Vedras apresenta 33 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui