Suinicultores oferecem uma tonelada de carne amanhã
publicidade

Suinicultores portugueses juntam-se em Lisboa amanhã

Gare do Oriente é o ponto de encontro para a comemoração dos primeiros seis meses do projeto Porco PT

A Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores (FPAS) irá promover no próximo sábado, a partir das 12h00, junto à estação da Gare do Oriente em Lisboa, um churrasco gratuito com a chancela do selo de certificação Porco PT. A iniciativa que irá juntar os produtores nacionais terá como principal objetivo celebrar os primeiros seis meses do projeto que reconhece a qualidade superior da carne de porco 100% portuguesa.

Celebrar junto dos portugueses o melhor que se faz em Portugal é o mote desta ação que irá oferecer quase uma tonelada de carne durante toda a tarde do próximo sábado, dia 6 de janeiro. Lançado em junho de 2017, o selo de certificação Porco PT assegura a qualidade superior da carne de porco 100% portuguesa e tem como principal objetivo diferenciar a carne de porco produzida em Portugal da restante oferta.

Vítor Menino, Presidente da FPAS, afirma que “O dia 23 de junho de 2017 marcou o início do projeto, a nível nacional, do selo de certificação Porco PT e não poderíamos começar o novo ano de melhor forma. Esta é uma ação dedicada a todos os portugueses que se queiram juntar a nós no próximo sábado. Continuamos a lutar pelo reconhecimento da elevada qualidade do que se produz em Portugal e a defender os suinicultores nacionais com novas estratégias como é o caso do Porco PT.”

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.