Supressão de áreas de estacionamento no Parque Regional de Exposições
publicidade

A Feira de São Pedro 2019 realiza-se de 27 de junho a 7 de julho, na Expotorres, em Torres Vedras.

Várias áreas de estacionamento do Parque Regional de Exposições, em Torres Vedras, estão interditas ao trânsito até ao próximo dia 10 de julho devido a trabalhos de arranjo de piso e à realização da Feira de S. Pedro.

Como alternativa poder-se-á estacionar nas zonas de parqueamento existentes junto ao mercado abastecedor e nas traseiras do Terminal Rodoviário.

A Feira de São Pedro 2019 realiza-se de 27 de junho a 7 de julho, na Expotorres, em Torres Vedras.

Com 11 dias de duração e uma área de exposição de aproximadamente 4 hectares, Torres Vedras recebe e mostra ao país os agentes económicos de toda a região, repartidos por 2 pavilhões, área descoberta, espaços de comércio, de artesanato e tradicional, tasquinhas, restauração, zona de animação noturna e divertimentos.

A Feira de São Pedro recebe todos os anos mais de 200 mil visitantes, de todas as zonas do país, cotando-se no top 3 das maiores feiras generalistas nacionais.

Apostando claramente na dinamização dos espaços de exposição e áreas envolventes, pretende a organização da feira que este seja um espaço onde se demonstre a inequívoca capacidade da economia da região oeste.

publicidade

Artigo anteriorDario Teixeira eleito Melhor Treinador pela ANTV na formação feminina
Próximo artigoEquipa de futsal feminino dos Arneiros volta à Primeira Divisão
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui