Circuito de Surf do Centro arranca em Santa Cruz, nos dias 21 e 22 de Abril 

 Após o adiamento das duas primeiras etapas do circuito de surf do centro, devido às más condições do mar, Santa Cruz, inicialmente a terceira paragem, receberá nos dias 21 e 22 de Abril a primeira prova de 2018.

Este Circuito pretende qualificar os melhores atletas Esperanças de Surf da região Centro de Portugal nas diferentes categorias pela conquista das vagas nas finalíssimas nacionais.

A prova será realizada na praia da Física, com hora do check-in a anunciar. As inscrições podem ser feitas na página da Federação Portuguesa de Surf.

A etapas seguintes decorrerão na Ericeira, nos dias 28 e 29 de Abril, Nazaré, 12 e 13 de Maio, e Peniche, nos dias 26 e 27 de Maio.

O Circuito de Surf do Centro Santa Cruz powered by Noah é uma organização da Associação Sealand Santa Cruz, em conjunto com a Federação Portuguesa de Surf e conta com o apoio dos mecenas Noah Surf House Portugal, Volcom, Café Parque, Contafirme, ManelSport, com o patrocínio Hurricane, e com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, da Junta de Freguesia da Silveira, Junta de Freguesia de A-Dos-Cunhados e Maceira e da Capitania do Porto de Peniche. Tem como media partners o Meo Beachcam, a SurfTotal e a Surf Portugal.

Acompanhe o Circuito através das páginas:

https://www.facebook.com/CircuitoSurfCentro/

https://www.facebook.com/SealandStaCruz/

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here