Surfistas ‘Kikas’ e Vasco Ribeiro seguem para os quartos de final em Santa Cruz
publicidade

Com a próxima chamada agendada para sábado, pelas 09:30, Vasco Ribeiro tem duelo marcado com o brasileiro Luel Filipe, enquanto ‘Kikas’ irá defrontar o francês Nome Mignot.

Os portugueses Frederico Morais e Vasco Ribeiro qualificaram-se hoje para os quartos de final do Pro Santa Cruz, prova do circuito mundial de qualificação de surf (QS), ao vencerem as respetivas baterias.

No segundo ‘heat’ da sexta ronda, Vasco Ribeiro, 42.º classificado do ‘ranking’ QS, somou um total de 15.67 pontos, levando a melhor sobre o marroquino Ramzi Boukhiam, que também seguiu para a próxima ronda, ao amealhar 11.06, o brasileiro Krystian Kymerson (9.70) e o francês Paul Cesar Distinguin (7.33).

‘Kikas’ foi o último a competir no dia de hoje, mas também venceu a bateria, com 13.10 pontos, acompanhado do francês Thomas Debierre (10.50), que foi segundo na bateria, tendo ambos superado os brasileiros Rafael Teixeira (10.30) e Bino Lopes (9.93), que foram eliminados.

Com a próxima chamada agendada para sábado, pelas 09:30, Vasco Ribeiro tem duelo marcado com o brasileiro Luel Filipe, enquanto ‘Kikas’ irá defrontar o francês Nome Mignot.

Caso sigam em frente, os dois portugueses só se podem encontrar na final da prova, que decorre em Santa Cruz.

Imagem: FB Sealand Santa Cruz

publicidade

Artigo anteriorESCO | Alunos do Curso Técnico de Turismo recebem grupo de visitantes holandeses
Próximo artigoArtigo de Opinião: É bom viver em Torres Vedras?
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui