Susana Santos candidata do PS na Freiria
publicidade

No dia 21 de abril o PS Torres Vedras apresentou a sua candidata à Junta de Freguesia da Freiria: Susana Santos.

O candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, referiu as características que fazem de Susana Santos a candidata ideal àquela freguesia: a sua disponibilidade permanente, as suas qualificações na área de gestão, o seu empenho e energia, e a sua experiência ao serviço do próximo. De facto, Susana Santos contribui já para o desenvolvimento da freguesia como presidente do Freiria Sport Clube e faz já, com a sua equipa, um trabalho de excelência.

A candidata falou do seu percurso e referiu que se tornou dirigente associativa porque houve a necessidade de dinamizar o Freiria Sport Clube, trazendo novas modalidades desportivas para esta associação, como o ballet e o karaté. O seu envolvimento cresceu a partir de então e hoje o clube faz-se representar em competições, contando com atletas federados e um número de praticantes considerável nas 8 modalidades existentes. No entanto, Susana referiu que, para o seu bom trabalho, conta com uma parceria sólida com o executivo da Câmara Municipal e com o contributo da sua equipa, que aliás a acompanha na sua candidatura à Junta de Freguesia. Desta lista fazem parte cerca de 50 dos seus conterrâneos, entre membros e apoiantes, de todas as idades: desde jovens empenhados a seniores, com quem Susana reconhece ter aprendido muito.

As propostas da candidata passam por uma forte aposta na educação e formação: assegurar um novo complexo escolar desde o J.I. ao 9º ano; assegurar que o Agrupamento de Escuteiros tenha espaço para as suas atividades; desenvolver iniciativas para formação de seniores e também formações na área empresarial. Susana Santos diz também estar empenhada em garantir a qualidade do pavimento das estradas da sua freguesia; na manutenção de bons recursos humanos e logísticos do centro de saúde; e em manter o associativismo a funcionar com uma rede de parceiros de modo a que  a sua comunidade beneficie de cultura, desporto, convívio e partilha. Susana reconhece que a CM tem sido um dos parceiros estratégicos do Freiria Sport Clube e por isso sabe que pode contar com a equipa de Carlos Bernardes no futuro. A candidata conta também com uma equipa empenhada em resolver os problemas da freguesia, acrescentando que conta com todos para tratar da freguesia da Freiria “como se fosse a nossa casa”.

Esteve presente nesta apresentação o Dr. José Augusto Carvalho, candidato à Assembleia Municipal de Torres Vedras pelo Partido Socialista, que diz ver em Susana Santos a melhor pessoa para a Junta de Freguesia da Freiria e que esta escolha transcende partidos políticos. Certo que os habitantes do concelho de Torres Vedras reconhecem as qualidades dos candidatos do PS, O Dr. José Augusto Carvalho garante que existirá na Câmara Municipal de Torres Vedras um bom relacionamento entre os órgãos executivo e deliberativo, cujas listas são encabeçadas por Carlos Bernardes e ele próprio.

Carlos Bernardes manifestou o seu apoio às propostas de Susana Santos para a freguesia da Freiria, salientando porém que o programa eleitoral do PS para as freguesias e para a Câmara Municipal está ainda a ser feito e que conta com o contributo de todos os habitantes do concelho. A partir de dia 1 de maio a equipa de Carlos Bernardes irá ler todas as sugestões escritas na plataforma online da sua candidatura porque, como refere o candidato, “todos ganham com a participação!”.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.