
Espetáculo acontece no dia 11 de março, no Teatro-Cine de Torres Vedras.
O Teatro Aberto apresenta no próximo dia 11 de março, pelas 21h30, no Teatro-Cine de Torres Vedras, a peça O coração de um pugilista.
“Na ocasião será representado um teatro escrito por Lutz Hübner que tem como personagens principais o jovem Jójó – que, depois de um confronto com a polícia, é condenado pelo tribunal a cumprir serviço comunitário num lar de idosos – e Leo – um velho pugilista que vive no lar onde Jójó cumpre o serviço comunitário e que, pelo facto de ser considerado perigoso, é mantido numa ala fechada”, lê-se em comunicado.
“Com base no imaginário de um combate de boxe, O coração de um pugilista apresenta e debate diversos modos de encarar a vida e lidar com vitórias e derrotas. Suscita questões como: Quando importa atacar e esquivar? Como continuar a lutar depois de se ter ido ao tapete ou atirado a toalha ao chão? Aborda estratégias de luta, estratégias de vida”, acrescenta.
O preço dos bilhetes para se assistir ao teatro O coração de um pugilista no Teatro-Cine de Torres Vedras é de cinco euros.