publicidade

Espetáculo acontece no dia 11 de março, no Teatro-Cine de Torres Vedras.

O Teatro Aberto apresenta no próximo dia 11 de março, pelas 21h30, no Teatro-Cine de Torres Vedras, a peça O coração de um pugilista.

“Na ocasião será representado um teatro escrito por Lutz Hübner que tem como personagens principais o jovem Jójó – que, depois de um confronto com a polícia, é condenado pelo tribunal a cumprir serviço comunitário num lar de idosos – e Leo – um velho pugilista que vive no lar onde Jójó cumpre o serviço comunitário e que, pelo facto de ser considerado perigoso, é mantido numa ala fechada”, lê-se em comunicado.

“Com base no imaginário de um combate de boxe, O coração de um pugilista apresenta e debate diversos modos de encarar a vida e lidar com vitórias e derrotas. Suscita questões como: Quando importa atacar e esquivar? Como continuar a lutar depois de se ter ido ao tapete ou atirado a toalha ao chão? Aborda estratégias de luta, estratégias de vida”, acrescenta.

O preço dos bilhetes para se assistir ao teatro O coração de um pugilista no Teatro-Cine de Torres Vedras é de cinco euros.

publicidade

Artigo anteriorOperação “Campanha Floresta Segura 2023” está em curso
Próximo artigoPlano de Ação para a Energia Sustentável e o Clima foi apresentado
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui