O telefilme Os Vivos, o Morto e o Peixe Frito, realizado por Daniela Ruah, será rodado no concelho de Torres Vedras entre abril e agosto. O telefilme inspira-se na obra do escritor angolano Ondjaki, numa adaptação do escritor e argumentista José Pinto Carneiro. Este é um dos 10 telefilmes de 10 realizadoras portuguesas de várias gerações que dão forma ao
publicidade

O telefilme Os Vivos, o Morto e o Peixe Frito, realizado por Daniela Ruah, será rodado no concelho de Torres Vedras entre abril e agosto. O telefilme inspira-se na obra do escritor angolano Ondjaki, numa adaptação do escritor e argumentista José Pinto Carneiro.

Este é um dos 10 telefilmes de 10 realizadoras portuguesas de várias gerações que dão forma ao “Contado por Mulheres“, programa que vai ocupar o horário nobre da RTP1 no último trimestre de 2021. Os telefilmes serão rodados em vários locais da Região Centro.

O programa é a nova aposta da RTP1 e da Ukbar Filmes, em coprodução com a Krakow Film Klaster (da Polónia), e tem como objetivo combater a assimetria no acesso das mulheres realizadoras ao meio audiovisual.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here