publicidade

Novos equipamentos, mais atletas, uma certificação do clube com a entidade formadora e melhoramento das infraestruturas foram algumas novidades apresentadas ontem em conferência de imprensa.

Ontem, no Estádio Municipal Manuel Marques, foi apresentada a época 2018/2019 do Sport Clube União Torreense com intervenções de Mário Miranda, Presidente da Direção do SCU Torreense, Pedro Canoa, Diretor Desportivo e Rui Narciso Treinador Principal da equipa sénior.

Os objetivos, ambições e as novidades da equipa de Torres Vedras para a temporada que se inicia já dia 12 de agosto foram apresentados na conferência de imprensa realizada ontem, pelas 19h. Este primeiro jogo, inserido na série C, será frente a Castelo Branco e disputado Estádio Municipal Manuel Marques.

“No que diz respeito à equipa sénior estamos já numa fase adiantada de preparação, tudo tem corrido dentro das perspetivas.” “Estamos com consciência que a fasquia está elevada por todo o crescimento que o clube tem tido ao longo dos anos”, revelou Pedro Canoa, Diretor Desportivo.

Os trabalhos de preparação para a época 2018/19 do SCU Torreense tiveram inicio no mês passado, mais precisamente a 10 de julho mas desde janeiro que as conversações entre o mister e o diretor do clube se fazem com o objetivo principal assente na manutenção no Campeonato de Portugal Prio.

“Com quase quatro semanas de trabalho, a equipa tem adquirido as dinâmicas pretendidas pela equipa técnica. Neste momento acho que já estamos até numa fase bastante avançada do processo. Temos mais uma semana para limar algumas arestas que estejam por limar para a partir de 12 de agosto entrarmos em campo sempre com o mesmo objetivo, que é ganhar todos os jogos”, garante Rui Narciso, treinador principal da equipa sénior de futebol.

O mister acrescentou ainda que “com os jogadores que conseguimos fazer transitar das épocas anteriores para a época atual e com os novos jogadores que entraram no clube, temos a qualidade necessária para fazer uma época muito boa e terminar o campeonato nos dois primeiros lugares”. “Vamos fazer de tudo para que isso aconteça, esse é o nosso objetivo”

Outra equipa sénior de sub 20/21 para dar seguimento aos júniores, equipa de futebol feminino, equipa de futsal, novos equipamentos, melhoramento da imagem do Torrense, mais atletas, uma certificação do clube com a entidade formadora, melhoramento das infraestruturas e criação de concurso público para melhoria do estádio foram as novidades apresentadas por Mário Miranda, Presidente da Direção do SCUT Torrense.

“Vamos melhorar algumas infraestruturas aqui no nosso campo, o som, remodelação das casas de banho, já fizemos uma intervenção no relvado com a ajuda da Câmara Municipal de Torres Vedras. Penso que há condições muitos boas este ano para praticarmos bom futebol”, avançou Mário Miranda na conferência de imprensa de ontem.

Hoje, pelas 21h30, no Pateo da Azenha, em Santa Cruz, o plantel sénior para a nova temporada 2018/2019 será apresentado, um a um, assim como os novos equipamentos da equipa.

“Vamos fazer uma coisa inovadora, inédita e esperamos que tenha o impacto necessário e que junte os torrienses ao clube”, afirmou o Presidente da Direção do clube.

Quando questionado sobre a possível subida de divisão, Rui Narciso afirmou que “é sempre possível” e que “se não existissem as condições mínimas para isso não iria entrar em utopias”. Acrescentou ainda que sente que existe qualidade necessária para “ambicionar ir a um play-off de subida”

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here