Temporada Darcos apresenta concerto dedicado ao Dia de São Valentim
publicidade

No Dia de São Valentim, 14 de fevereiro, a Temporada Darcos apresenta um concerto que recorda canções intemporais sobre o amor. No restaurante do Hotel Golf Mar, em Porto Novo, Torres Vedras, a partir das 19h30, o jantar será servido ao som do pianista João Malha e da jovem cantora Sofia David.

João Malha, com formação clássica e na área do jazz, e Sofia David vão interpretar canções que variam entre o popular, o jazz e o clássico, num concerto dedicado ao Dia de São Valentim.

O concerto integra a 13.ª edição da Temporada Darcos, uma iniciativa singular no panorama artístico na qual se divulga a música clássica segundo diversas abordagens dadas por autores de referência. Com direção artística do compositor e maestro torriense Nuno Côrte-Real, os espetáculos desta temporada têm lugar em vários locais de Portugal e do estrangeiro com grupos e solistas prestigiados.

publicidade

Artigo anteriorAtletas Sealand sobem ao pódio na Nazaré
Próximo artigoSMAS de Torres Vedras promoveram ação de sensibilização para crianças
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui