Ténis De Mesa - Afonso Vilela no Dia do Desporto Adaptado e em Inglaterra
publicidade

No passado dia 20 de Julho, Afonso Vilela ficou responsável pela atividade de Ténis de Mesa no Dia do Desporto Adaptado.

Após os primeiros seis meses de vida da Afonso Vilela Academy comemorados na Feira de São Pedro com muitos treinos, muitos atletas, visitas às Escolas e já com umas taças, neste mês de Julho o treinador Afonso Vilela não descansou.

No passado dia 20 de Julho, Afonso Vilela ficou responsável pela atividade de Ténis de Mesa no X Dia do Desporto Adaptado, organizado pela Associação Salvador no Estádio 1º Maio em Lisboa.

Cerca de 60 pessoas com deficiência tiveram a oportunidade de experimentar o Ténis de Mesa. “Acreditamos que o desporto é uma poderosa ferramenta de inclusão social e um pilar para a manutenção de um estilo de vida saudável”, lê-se em comunicado enviado ao TORRES VEDRAS WEB.

De seguida, Afonso Vilela seguiu para Inglaterra onde foi convidado pelo Swerve Table Tennis Club para liderar o Estágio de Verão naquele Clube, na cidade de Middlesbrough.

Mais de 20 atletas estiveram presentes durante toda a semana com temperaturas altíssimas em terras britânicas. O estágio foi considerado um sucesso por todos os atletas presentes e por todo o Staff organizativo do Swerve TT Club.

No mês de Agosto, Afonso Vilela regressa a Inglaterra para colaborar num dos maiores Estágios de Verão naquele país e para o fim do mês vai liderar um Estágio de Verão em Portugal, “algo ainda pouco habitual mas muito importante para o desenvolvimento e preparação para a nova época”, afirma o treinador.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here