publicidade

Afonso Vilela (Afonso Vilela Academy), Humberto Coelho (F.C. São Pedro da Cadeira) e Nuno Bettencourt (Externato de Penafirme/CAP) vão acompanhar as atividades.

No sábado, 6 de abril, comemora-se o Dia Mundial do Ténis de Mesa. Um evento comemorado à escala global em que diversos eventos serão organizados por todo o Mundo.

Neste dia, a Federação Internacional de Ténis de Mesa incentiva à promoção do desporto individual com mais praticantes no Mundo e ao desporto com bola mais rápido do Mundo.

Assim sendo o “Ténis de Mesa Torriense”, com representantes dos principais pólos dinamizadores da modalidade no nosso concelho, nomeadamente, Afonso Vilela (Afonso Vilela Academy), Humberto Coelho (F.C. São Pedro da Cadeira) e Nuno Bettencourt (Externato de Penafirme/CAP), vai promover a prática desta modalidade nesse mesmo dia, um pouco por toda a cidade de Torres Vedras.

Na parte da manhã, entre as 9h30 e as 12h30 haverão atividades com mesas:
– no Parque Verde da Várzea,
– no Parque do Choupal
– no Largo do Mercado Municipal.

Da parte da tarde, será realizado um Torneio Aberto a toda a população e a todos os interessados, entre as 15h e as 19h no Pavilhão da Escola Padre Vítor Melícias. As inscrições para o torneio deverão ser feitas através do email [email protected] ou para 966522355.

Se as condições metereológicas forem adversas, com vento moderado ou forte e/ou chuva, as atividades programadas para a manhã serão transferidas para o pavilhão da Escola Padre Vítor Melícias.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here