publicidade

No dia 9 de Junho, próximo Sábado, entre as 15h00 e as 3h00, Torres Vedras vai acolher o evento musical The Castle.

Com o verão à porta a vontade de dançar ao ar livre aumenta de dia para dia. Desta forma, The Castle volta a emergir num dos lugares mais icónicos da cidade de Torres Vedras e amplia o seu programa para doze horas de música seguidas.

O evento deste ano é repartido em diferentes estilos musicais com três actos e em três locais: o miradouro do Castelo (em frente às escadas da Igreja), o icónico Palácio de Alcaides e a Cooperativa de Comunicação e Cultura.

A festa está marcada para dia 9 de Junho, próximo Sábado.

O conterrâneo Zoy abre o evento às 15h00, no miradouro do Castelo de Torres Vedras, numa matine. O pôr-do-sol é no Palácio de Alcaides (a partir das 18h00) e é regado pela sonoridade house do Dj Honesty. Juntem a isso, noite dentro, a presença de Eric Fetcher e Wrong Assessment, até às 24 horas. Para acabar uma noite que promete ser memorável, Temudo leva a viagem para fora de muralhas até à Cooperativa de Comunicação e Cultura.

O evento musical The Castle produzido pela Cooperativa de Comunicação e Cultura e coproduzido pela Câmara Municipal de Torres Vedras.

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here