The Fork: Santa Cruz registou maior crescimento nos números de reservas
publicidade

A plataforma digital de reversas de restaurantes fez uma análise aos meses de verão.

A plataforma digital de reversas de restaurantes, The Fork, fez uma análise aos meses de verão e concluiu que o número de portugueses a recorrer à sua aplicação cresceu 55% e que o preço médio da refeição reservada através rondou os 27 euros.

Santa Cruz, no concelho de Torres Vedras, Setúbal, nos Açores, Olhão e Portimão, no Algarve, foram as cidades que registaram os maiores crescimentos nos números de reservas no verão de 2018, de acordo com a análise do The Fork.

Ao Jornal Económico, o country manager do TheFork em Portugal, Sérgio Sequeira, afirmou que “é interessante avaliar como a digitalização e as aplicações têm desempenhado um papel fundamental no crescimento do setor da restauração em Portugal”. O gestor acredita que a tendência registada no verão se prolongue “ao longo do ano e que o melhor da gastronomia torne-se cada vez mais acessível a todos”.

publicidade

Artigo anterior“Sabichão da Nutrição” esteve na Escola Básica do Varatojo
Próximo artigoCentro de Educação Ambiental com atividades para toda a família
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui