Eles vão estar dia 8 de dezembro, sábado, na “sala de espetáculos onde tudo acontece”. A partir das 22h00, a noite faz-se na Bang Venue.
Van Allen Belt é o projecto pop do multi-instrumentista e compositor Benjamin Ferris. Formada em 2008, a banda está mergulhada numa nostalgia lírica. Ao vivo o trio apresenta uma performance totalmente eletrónica. Na bateria eletrónica e projeção de vídeo, Scott Taylor oferece a atmosfera e cenário perfeitos para o trabalho de sintetizador melódico, polirrítmico e orquestral de Benjamin Ferris. A unir todos os elementos está a presença poderosa e evocativa de Tamar Kamin, construindo harmonias exuberantes junto com as melodias.
GEE-AITCH é o projecto do músico portuense José Gentil-Homem. Em 2016 em parceria com Ricardo Silva Veloso (r s v, neutrino, Zurich Dada) criou o projecto Gentle e desta parceria resultou o EP “I.A.N.D.” Agora estreia-se a solo – GEE-AITCH – com o seu primeiro disco, “Left-hand page”, uma mescla de lo-fi e electrónica que desafia os limites do experimentalismo. “Before My Win” foi o primeiro single retirado do trabalho de estreia de GEEAITCH.
GRAND SUN, após lançarem um single pela Xita Records (Apolo, 2016) partilham palcos e copos com os amigos novos e os de sempre. O quarteto edita o novo EP “The Plastic People of The Universe” no dia 28 de Setembro, que vai contar com a promoção de Raquel Lains.
Eles vão estar dia 8 de dezembro, sábado, na “sala de espetáculos onde tudo acontece”. A partir das 22h00 a noite faz-se na Bang Venue.