publicidade

Na noite de ontem, 4 de abril, ficaram definidos os 12 concorrentes do The Voice Kids que vão continuar a brilhar nas galas de domingo à noite da RTP.

Este domingo realizou-se a 3ª gala ao vivo com 16 artistas a concurso, dos quais 12 (três por mentor) conseguiram seguir em frente.

Rosa Antunes, a jovem que nasceu em Sintra mas cujo coração pertence a Santa Cruz, Torres Vedras, foi uma das concorrentes apuradas pelo público e estará, por isso, presente na gala do próximo domingo.

Foi com “My Funny Valentine” que Rosa encantou todos em estúdio, incluindo a sua mentora, Carolina Deslandes, que deixou rasgados elogios à atuação da jovem “torriense”.

“É um prazer físico ver-te aí”, começou por dizer Carolina Deslandes“Tu arrepias, tu emocionas, vens de um lugar tão teu, parece sempre que estás a contar um segredo tão intimo”, continuou a mentora.

Carolina Deslandes afirmou ainda: “Isto para ti não é uma vontade, é uma necessidade física que tu tens”, referindo-se à necessidade de Rosa de cantar.

“Tu és uma coisa tão bonita e escolheste-me e sempre que te oiço cantar relembro-me da gratidão que é tu teres-me escolhido”, afirmou.

A mentora revelou ainda que Rosa Antunes tem até já canções da sua autoria.

Vê no vídeo abaixo a atuação de ontem de Rosa Antunes:

publicidade

Artigo anteriorAmpliação das urgências das Caldas da Rainha retomada após um ano de suspensão
Próximo artigoTORRES VEDRAS: Equipamentos culturais reabrem
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui